Tentativa de furto é registrada em supermercado na Vila Buscardi em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, 19 de setembro, por volta das 21h 40, os policiais militares Moreira e Richard, estavam em patrulhamento pela cidade, quando receberam informação de que estaria acontecendo uma tentativa de furto em um supermercado na Vila Buscardi.

De pronto os militares rapidamente se deslocaram até o local dos fatos. No supermercado encontraram um policial militar aposentando e ao seu lado o homem indiciado e os produtos que o mesmo havia tentado retirar do estabelecimento sem realizar o pagamento, sendo 1 caixa de leite condensado, 2 quilos de iscas de Picanha, um pacote de 462 gramas de asas de frango, um pacote de 544 gramas de coxinha da asa,  2 quilos e 340 gramas de Cupim, 1 quilo e 450 gramas de Picanha, 618 gramas de contrafilé, 2 quilos e 220 gramas de Picanha,  4 desodorantes Dove, 1 desodorante Johnson, 1 loção da marca Johnson e um desodorante Spray.

Foto: Divulgação / PM

 

Levado até a Delegacia Civil, foi feito o Boletim de Ocorrência e o indiciado com voz de prisão, foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: